domingo, janeiro 30, 2011

Os dias passam, continuam a passar. Terminei a leitura de um livro e comecei a de outro. Vi filmes que nunca vira. Visitei uma exposição. Tenho feito coisas. E não sinto o impulso de falar delas aqui, no 100 Cabeças. O que se passa? Não sei bem, embora ande a pensar nisso.

5 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que tem feito coisas, a vida é cheia de possibilidades e ela segue o seu rumo. eu leio vários blogs, e sempre é uma tristeza qdo é querido e favoritos resolvem encerrar o blog, mas é a vida, entendo e respeito. e tem também a coisa do ciclo, como a natureza.
forte abraço
madoka

Jorge Pinheiro disse...

Tb me acontece. Deve ser do frio...

Anónimo disse...

O ESVAZIAMENTO DOS BLOGS
Com o rápido e constante esvaziamento dos blogs, culpando se ou não o Facebook, essa realidade tem desmotivado muitos dos poucos blogs que acompanho. Todo dia leio intenção de parar, ou suspender temporariamente as postagens! Uma coisa leva ou puxa a outra. Como num castelo de cartas, um blog vai desanimando o outro, e a reação é em cadeia! Só espero que este meu, não leve seu nome ao pé da letra!
Postado por Eduardo P.L no O ÚLTIMO BLOG


Rui, um dos acima "lembrados" foi exatamente o seu!
A Madoka é outra leitora que não comenta mais no VARAL, desde que discordamos de alguma coisa, aqui no seu blog. Ou foi coincidência? Mas você também anda sumido! E essa corrente esfria as relações!Precisamos reagir!
Estou debatendo essa questão no Varal. De sua opinião!
Não pode ser o frio...segundo o Jorge, porque aqui no Brasil esta fazendo 40 graus....srsrs

Beto Canales disse...

O nome disso é cansaço. Simples: descanse.
Abração, meu amigo.

Anónimo disse...

Beto,

antes fosse simples assim!
Aceito que não queira entrar no debate, mas o problema é um pouco maior e mais complexo!
Não sentiu nada no seu blog? E nos blogs que visita?