domingo, abril 15, 2007

Entre Inimigos

Não tinha ido ao cinema ver este filme que acabou carregadinho de Óscares. Acabei por vê-lo no portátil, noite dentro. Próximo da perfeição em termos narrativos e com uma montagem de fazer inveja aos menos invejosos, The Departed conta com um elenco de super luxo, a exibir-se a um nível altíssimo e com um brilho ofuscante (deve ser por desempenhos destes que se chamam "estrelas" aos actores!).
Muito sangue e tiros na cabeça à boa maneira de Scorcese e Jack Nicholson a representar outra vez... enfim uma noite bem passada.

Nota: Resolvi escrever este post para equilibrar o anterior. Em termos de cinema (seja em casa ou na sala adequada) tenho um critério largo que me permite ver (quase) tudo. Ás vezes surpreendo-me, outras nem por isso. Vou ali ver um filmito e já volto!
:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Com êsse elenco, e diretor, só poderia dar nisso. Vou tratar de ver. Adoro cinema, fiz direção na minha juventude, era rato de salas de cinema. Desde que me mudei para a PIACABA, (sete anos) fui raríssimas vezes. Aqui não tem salas, e na telinha me nego a assistir bons filmes. Fico no débito.